Pesquisar Neste blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Recusa - Rifiuto


Eu não quero estar com você todo dia.
Porque é bom sentir saudade!
Eu não quero ver você sempre.
Porque é gostoso imaginar teu rosto!
Eu não quero tocar você constantemente.
Porque é fundamental aumentar o desejo a cada dia!
Eu não quero ser sempre teu.
Porque reconquistar dia após dia, é um dever!
Eu não quero estar com meus olhos fitos no teu toda hora.
Porque enganar a nossa alma que somos livres é bom!
Eu não quero deitar no teu colo, ao voltar pra casa.
Porque o meu às vezes é melhor para alojar você!
Eu não quero chorar por você.
Porque é divino amar, mesmo sem ser correspondido!
Eu não quero deixar de amar você.
Porque quem eu sou, sem amar você?



Io non voglio stare con te tutti i giorni
Perche é buon sentire la tua mancanza!
Io non voglio vederti sempre
Perche é delizioso immaginare il tuo viso! 
Io non voglio toccarti con costanza
Perchè é fondamentale ingrandire il desiderio ogni giorno!
Io non voglio essere sempre tuo
Perchè riconquistare di giorno in giorno é un dovere!
Io non voglio stare sempre con miei occhi fissi nei tuoi
Perche ingganare alla nostra anima ,che siamo liberi é buon.
Io non voglio il tuo riparo,perche delle volte é meglio darti il mio
Io non voglio piangere per te
Perchè é divino amare,anche senza tua rispondenza
Io non voglio lasciare di amarti,
Perchè chi sono io,senza amarti?
Adalberto Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário