Pesquisar Neste blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Inesgotável

Eu tenho para ti um amor inesgotável
Daquele teimoso
Que vai e volta.
Que faz perder a voz,
Que tira o sono,
Inquietante,
Extremamente penetrante.
Eu tenho para ti um desejo inimaginável
Daquele extremoso
Que sobe e desce.
Que arrepia a pele,
Que tira o fôlego,
Inexplicavelmente gostoso.
Eu tenho para ti uma proposta
Daquela indecente
Que arrepia e aquece.
Instigante
Que você jamais esquece
Tenho para ti um punhado de sonhos
Daqueles perfeitos
Que povoa a mente.
Que atrela as mãos,
Que eleva os pés às nuvens.
E alegra a vida,
Fazendo pleno cada segundo.
Tenho para ti um amor inesgotável
Daquele de fonte
Que nunca acaba.
Imprevisível, Criativo, Alegre,
Amor que arranha,
Que bebe manha nas manhãs.
Que suspira à tarde em cada olhar,
Que torna a noite menina,
Que serena a lua ao pensamento,
Tenho para ti um amor inesgotável
Que chega dar medo,
Medo de ele voar de repente,
Antes de ser plenamente vivido.
E ele é assim quase um alado
Se por você não for inteiramente
Saciado.
Tenho para ti um amor inesgotável.

 
Adalberto Z

2 comentários:

  1. Tenho para ti um amor inesgotável
    Que chega dar medo...ao ler esta parte ,eu fiquei muda,fui tocada por encanto,com medo de acordar...

    ResponderExcluir
  2. amei poeta adorável vc faz a vida ficar colorida no meio de tantas nuvens negras parabéns coração sensível. DRI

    ResponderExcluir