Pesquisar Neste blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

Suplicas

Suplicas
Que seja perdoado o meu pecado
Se o que sei é amar.
Que seja blindado meu coração
Se o que deseja ele é amar.
Que ceguem meus olhos
Se o que vê é o encanto de amar.
Que me tosem as asas de minha alma
Se o que deseja é voar onde esta o amor.
Que me acorrentem os pés
Se o que apressam eles a correr para amar, ela.
Que açoitem com palmatória as mãos
Se o que sabem é tocar com vicio o amor.
Que dêem ordens ao meirinho a me prender
Se todas as forças que tenho é por amar.
Que seja perdoado meu pecado
Se o que implora os meus olhos é amar.
Suplico façam do culpado inocente,
Arranque do peito o desejo insistente,
Se não for este ser apaixonado...
Livre para amar

Um comentário:

  1. Todas são lindas!todo amor é perdoado,toda súplica de amor é atendida,estou livre para voar....nas asas do desejo.

    ResponderExcluir